sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coisas que não entendo.

Eu não consigo entender as pessoas achando graça nessa @Irma_Zuleide. A criatura fica fazendo piada com a fé das pessoas, zuando a crença dos outros e todo mundo aplaude ela? Não entendo.

Na verdade tem muitas coisas que não entendo...

Fumantes. Não entendo eles. Qual a graça de ficar respirando fumaça? Especialmente levando em consideração que a fumaça é tóxica e que é do conhecimento de todos a sua toxidez. Já tentei mas não entendo.

Gente que toma cerveja. Não entendo também. Cerveja é ruim demais! Já vi muitos bebedores concordando com isso, que o gosto é ruim e mesmo assim bebem... Ainda se fosse um vinho, uma pinga sei-lá... Algo que tivesse algum gosto... Não entendo. Na verdade não entendo direito porque as pessoas bebem, e cerveja menos ainda.

Uma coisa que eu não consigo entender mesmo mesmo, é esse povo babaca que coloca o nome da banda/cantor favorito no Username do Twitter. Véi! Para! Que viadagem! ‘@Maria_Muído’, @pedrinha_LSantana, @juremaBieber.... Morre seus porra! Vocês não tem nada mais interessante pra divulgar não?

Aproveitando o assunto, não entendo esse tal de @doug_aquino... cara... eu queria tanto esse Username pra mim... Esse filho da puta nem usa o Twitter! Exclui sua conta cara!

Uma outra coisa que não entendi foi o comentário do Carlos Nascimento. Ele comenta o quanto acha absurdo a Luiza que estava no Canadá se tornar uma celebridade instantânea ‘somente porque o nome foi repetido milhões de vezes na Internet’. Quer dizer, só por isso né? Isso nem é nada... todo mundo já teve o nome repetido milhões de vezes na Internet... Aah! Pelo amor de Deus cara! Isso é muito, mas muito grande! O nome da menina foi repetido MILHÕES de vezes, foi você mesmo quem disse. Não tem como colocar a palavra ‘somente’ e ‘milhões de vezes’ na mesma frase! Louco!

Enfim. Não entendo como alguém perde tempo escrevendo uma coisa dessas, e menos ainda como alguém lê. Assim é a vida. E eu não entendo porra nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário