quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Música Sertaneja se Rende ao Capitalismo

Bom. Recentemente tive uma divergência de opinião com o grande Timpim, do musicaoriginalbrasileira.blogspot a respeito do Michel Teló. Não chegamos a discutir, mas eu não conseguia entender porque ele criticava tanto o cara que cantava 'Ei, psiu! beijo, me liga!', 'Amanhã sei-lá', 'Barquinho' e outras músicas perfeitas que não vou mencionar senão menciono todo o primeiro DVD dele.
Acontece que eu pensava que a maior cagada da carreira do Michel era o "Ai se eu te pego" que ele gravou com um ano de atraso numa tentativa desesperada de ganhar mídia.
Mas ontem a noite uma única 'canção' (ironia é mato) me fez mudar completamente de ideia.

"Eu Te Amo E Open Bar" é o nome da pérola. A seguir a letra completa dá música:

'Tudo o que eu quero ouvir: "Eu te amo e Open bar"'

É isso mesmo, a música completa tem 12 palavras.

Caros amigos, a música sertaneja assinou um tratado de rendição ao capitalismo.
Prova disso, é que o link para o video não foi postado por um amigo do facebook, ele estava nos anúncios do facebook... Que tipo de cantor faz publicidade para uma música desse jeito?
A gente põe propaganda de carro no facebook, de creme dental, de promoção... sei-lá! Anunciar uma música? Isso é o cúmulo não sei nem do quê.
A internet sempre foi legal para se informar sobre esses assuntos porque as pessoas iam divulgando as músicas que gostavam e aí o sucesso era espontâneo quando a música era boa. Hoje, os empresários empurram as músicas na gente exatamente como já fazem a tanto tempo nas rádios e TVs e então surge a nova 'música' do Teló.

Nossa véio de boa, são 12 palavras cacete! não fala nada nessa porra dessa música caralho! E ainda fica evidente no video que ele está dublando a sanfona! Mais a cara de marrento que me faz não gostar nem um pouco do Gusttavo Lima e que agora... foi mal Michel. Você acabou quando saiu do grupo tradição. Aquele primeiro DVD tão bom, era apenas o resto da época que você foi o sanfoneiro-cantor da banda.

Cansei. Não vou falar mais. Tomara que a música sertaneja já esteja enfrentando seu pior momento, porque se piorar mais... aí fudeu amigo!


Editado anos depois: Piorou pra caralho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário